Mayara



Fez um ano que escrevi seu primeiro post, a primeira despedida, bom... como dizer o quanto eu sinto a sua falta? Como dizer o quanto eu preciso de você perto de mim? Eu preciso, preciso de alguém pra conversar, alguém que me conhece como a palma da mão, uma vida inteira, você. preciso de você perto de mim, pra conversar, relaxar, brincar, preciso de você, sei que é complicado, mas fez um ano que você se mudou, fez um ano sem você, e realmente não pareceu tudo isso, além da saudade enorme que eu senti de você, onde parecia que os dias se arrastavam, você sempre voltou, você sempre esteve com a gente. Claro que sentimos saudades, e pra sempre vamos sentir, estaremos sempre com você, e mesmo que os anos se passem esperaremos sua volta, sentimos sua falta...

Da amiga: Meg

Comentários