Garotas que não entendem




Eu não entendo essas garotas que se acham, ou principalmente aquelas que se reprimem, que acham seus cabelos horríveis, suas caras sem cor, quem sabe com um pouco mais de estilo elas fiquem melhores, quem sabe se você gostar de si mesma, só não me irrite mais, eu não intendo como pode reclamar, como pode se importar, apenas com isso, como pode levantar pensando nisso e dormir pensando nisso, como se olha todos dias no espelho e a unica coisa que diz é que seu cabelo está uma droga? Como pode se aguentar, tentando ser perfeita, irritando os outros, dizendo, repetindo, insistindo, não entende? Nós estamos tentando, mas não podemos fazer muito, você já está irritando, já está me deixando brava, daqui a pouco eu explodo, e quero ver como vai ficar seu cabelo, como você consegue olhar nas outras pessoas e a unica coisa a comentar é: "nossa como alguém sai de casa, com aquele cabelo?" Como você se aguenta? Como essa insistente mania? Ninguem aguenta mais, esses seus modos, olhando pra si mesma sem enxergar nada além do lado de fora, como se ninguém tivesse o lado de dentro, como se ninguém pensasse em outra coisa, e o exterior fosse a unica coisa importante, mas não é, e eu estou tentando te mostrar isso, mas acho que a unica coisa que você vê é a cor do meu rímel, me perguntando se eu estou de batom! Eu queria saber se existem algo dentro de você, algo além de roupas, maquiagens, algo além de futileza, o que aconteceu com as garotas que queria ser médicas? Desistiram com medo de quebrar a unha? As mulheres de garra, as garotas que pensavam, o que aconteceu com elas? Por que estão tão fúteis? Por que não sonham mais? O que aconteceu, será que a chapinha queimou seus cérebros? O que aconteceu?

By: Meg

Comentários