Estou tão confusa




Sinto sua falta, seu sorriso, seu calor, suas maldades, sinto falta da sua voz, e é você chorando que eu vejo a noite, lendo em sua mente todas as nossas brincadeiras, nossas piadas internas, criadas altas horas da noite, me sinto algo como culpada, mas para alguém que se jogaria do precipício se isso fosse lhe fazer feliz. Acho que passei do limite, e dizem que quando você passa, você não consegue mais voltar... Quem disse isso era sábio, por que eu estou presa desse lado descontrolado e confuso, eu preciso de você e da sua risada, preciso que você me diga que está tudo bem, e que vai me perdoar, preciso que você me aceite, como sempre fez, você é a melhor amiga que alguém poderia ter, eu só queria poder te ter mais uma vez, e mais uma e mais infinitas vezes por que sua amizade vale mais que qualquer coisa, do que qualquer um...

By: Meg

Comentários

Mel disse…
Já te perdoei amiga. E sempre, sempre mesmo, irei te perdoar de tudo. Pra mim você nunca será horrível como pensa, pra mim você nunca vai passar dos limites. Sempre será perfeita.
Mel disse…
Aproposito, adorei a foto e ela ira se realizar, basta a gente querer.
Meg disse…
eu te amo
Meg disse…
ela vai sim, vai se realizar muito em breve, eu vou correr pra você, aonde quer que eu tenha que ir