É errado, é perigoso, é explosivo





Ah, muitas coisas erradas em mim, mas a maior delas é te amar, eu sei que devo te abandonar, mas diz isso para meu coração, para o meu corpo, ele vibra por você. Eu não devo, não posso, e nossas hipóteses não deviam existir, nossas histórias, isso não pode continuar, mas como eu faço sem pensar em você? Ela deve entrar na brincadeira também, mas eu quero você só pra mim por um tempo, ah um extinto que me diz, vá faça o errado, mas o meu amor por ela é mais forte, você deve me entender, você precisa, por que isso é perigoso, mexer com duas de nós de uma vez, pode te deixar em maus lençóis, afinal somos amigas antes de tudo, você não tem noção de quão explosiva nós podemos ser, e acho que você devia se arrepender, isso está fora de controle, e você mexe com fogo, pode acabar se queimando, e eu sentiria dó, reconsidere um pouco o.k? E então veremos como vamos solucionar essa loucura que está acontecendo, esse crime que estamos cometendo, esse perigo que você está correndo.

By: Meg

Comentários