Chamada perdida





Hoje eu estava deitada, e ouvi alguém me chamar, uma voz que eu queria nunca mais ter ouvido, minha imaginação brincou comigo novamente, eu ouvi ela me chamando de mãe, eu então fechei meus olhos a fim de tentar esquecer, mas foi a sombra dela que eu vi, ela veio ao meu lado, e se sentou no chão, com a cabeça na minha cama, ela me olhava com aqueles olhos verdes inteligentes demais para uma menina de seis anos, mesmo de olhos fechados eu podia vê-los, eram da mesma cor que os do pai, ela me sussurrou para voltar, sussurrou que sentia saudades, e eu pensei que fosse culpa de Melissa, que talvez estivesse brincando com minha mente, ou talvez eu tivesse enlouquecido, eu não sabia o que lhe responder, sabia que ela não estava ali, nem nunca estivera, eu abri meus olhos para respondê-la, e também por que a força da vontade me venceu, e já chorando, eu constatei que ela não estava ali, evaporou como uma névoa, minhas mãos estavam em minha barriga, e eu chorava com a lembrança, a lembrança de um tempo melhor, que eu não voltarei a ter...

By: Meg

Comentários