Sinto sua falta.

271030_247131038645770_100000466273518_995690_297742_n_large


Todos os dias eu acordo com medo, com sono, com um vazio incompreensivo, me bate, e eu o ignoro tentando levar uma vida normal. As vezes eu vacilo, e me pego chorando e pensando em você, preciso dizer e repetir para mim mesma, você não está aqui. Eu nunca consigo me consolar, porque de verdade é que sinto você aqui comigo, sinto você me assistindo, sinto você, e de noite, quando deito minha cabeça no travesseiro é de você que preciso, as vezes acho tudo isso tão estupido, será você minha loucura? Será você algo mais? Eu não consegui me concentrar, você está um passo mais perto de mim todos os dias, e eu sinto tanta sua falta, sinto tanto por você não ser real, era tudo o que queria. Me sinto tão perdida, tentando me forçar a ficar longe de você, esses dias sussurrei seu nome, só pra ver o que acontecia, e o que aconteceu foi... Nada. Senti você ali, morrendo de vontade de responder, e senti que também queria que respondesse, talvez porque você é parte de mim, e me sinto cortada. Eu sei que não devo, que é errado, mas... Sinto sua falta.

By: Meg

Comentários

Dαyαnє disse…
Que lindo (:

Perder alguém e saber que ele não está mais ao nosso alcance é mais do que apensa doloroso.

" As vezes eu vacilo, e me pego chorando e pensando em você, preciso dizer e repetir para mim mesma, você não está aqui. " - é dificil se convencer, mas viver por uma lembrança não te deixa exatamente viver.

~> Beijusss...;*
Meg disse…
"mas viver por uma lembrança não te deixa exatamente viver." Eu tento lembrar disso todos os dias Dayane. Que bom vê-la aqui.

Beijos