Sinto sua falta. Parte 2

 
  


A noite foi chegando e eu fui temendo novamente sentir o vazio e talvez demorar a dormir, mas eu tinha algo planejado, esperei desde a tarde para isso, e na hora em que estava ali me preparando para tentar dormir, como seria corajosa? Como te encarar? Como fazer tudo voltar? Eu não poderia mais temer, nem adiar, apaguei a luz e senti você deitado em minha cama, enrolei um pouco mais, tentando achar meus sapatos no escuro, fingindo não ver você mais uma vez na minha cama, entrei de baixo das cobertas e você me esperou, pacientemente, eu tirar meus colares e anéis, foi então, que deitando a cabeça no travesseiro, não aguentei mais, senti seu cheiro, me joguei em você, e como chorei, como te amei mais uma vez, eu senti meu coração se apertar e se soltar, voar e voltar, mas você estava tão fraco, não te sentia mais, e lembrei o porque de terminamos, pensei neles, mas eles também estavam distantes, quase não os vi, foram os primeiros a sumirem no escuro, e você estava ali, me olhando com seus olhos verdes, me senti quase completa eu precisava te tocar, eu sei que agora que nos entendemos você vai embora, eu o deletei, mas você sempre estará no meu coração, eu te amo, pra sempre e sempre, nunca vai ser diferente, mas tínhamos coisas de mais, mal resolvidas e ontem a noite, voltamos ao passado, a minha real idade, retornamos aos anos de namoro, de amizade, de desconhecido, e quando acordei, você estava ali, eu juro que não pensei em você, você estava ali, e me disse uma coisa, com certeza amor eu te amei por cem anos, e te amarei por mais cem, eu agora já sei, agora já senti, que você vai sempre estar aqui, e que sou eu quem devo ir, não você, obrigada por ter me ajudado tanto, obrigada por me ajudar até hoje, pra sempre e sempre sentirei sua falta.


By: Meg

Comentários