No que acreditar

In-certezas | Hannah F.



Me sinto tão perdida, vivendo um dia após o outro, esperando encontrar um sentido para a vida, minhas amigas dizem que isso é fácil, mas... Se a vida do Ser Humano fosse fácil, provavelmente não chamaria "vida". Não há nada para mim no final, não há um lugar que eu tenha como meta chegar, não há luz no fim do túnel. Por que de repente nada mais faz sentido, e eu não acredito mais em nada, não acho mais nada. Sinto-me tão de ponta cabeça, será possível que ele tenha feito isso comigo? Não. Parece que me perdi, em meio ao passado, ou será que eu estava muito a frente do meu tempo? Não há alguma forma divina na qual acreditar, e agora vejo o quando isso é necessário, algo ou alguém em quem acreditar e depositar suas forças, alguém em quem confiar, algo por esperar, por que no momento cada passo é um medo, um ponto escuro, não á luz, não á nada, nem ninguém, para mim, ninguém para me pegar pela mão e me levar para casa... Nem sei se quero ir pra casa, eu só sei que as vezes não sei em que acreditar, e as vezes preciso tanto acreditar, acreditar que alguém irá me julgar, alguém irá me ajudar, as vezes preciso de alguém que diga que não estamos sozinhos e que eu devo acreditar em mágica, e que existem outros mundo, melhores ou piores, que existem outro que não nós, eu preciso acreditar que alguém pode me dar carinho, que alguém pode me estender a mão, por que me sinto tão frágil, e acho que vou quebrar, ou enlouquecer, e eu já esqueci qual deles é pior, mas no momento acho que se enlouquecer, melhor. Eu preciso acreditar, mas com quais forças? Como? Eu preciso acreditar, todos precisam...

Comentários