Meme Percy Jackson


κανόνες:
. Colocar o selo
. Responder as perguntas
.Indicar 3 blogs

1) Qual seu livro favorito da série?
R: Eu amo a Maldição do Titã, foi o primeiro livro de Percy em que derramei lágrimas.

2) Qual Sua personagem preferida na saga?
R: Essa é difícil, eu gosto muito da Annabeth, mas como não gostar da Thalia? E eu também amo Silena... 

3)Qual seu personagem preferido na saga?
R: Nico com certeza! Ah... eu gosto do Luke e do Percy também.
 4)Qual (is) deus (es) você mais gosta?
R: Essa é fácil! Poseidon, Hades, Apolo, Héstia, Athena e Afrodite, nessa ordem

5)Qual (is) deus ( es) você menos gosta?
R: Hera com certeza, e não sou muito fã de Ares.

6)Qual seu/sua pai/mãe olimpiano(a)?
R: Minha mãe é Afrodite, apesar de eu dar muito desgosto a ela, sendo nada fútil. E meu pai... Bom é uma incógnita, mamãe não quer me dizer, mas ela já deu pistas, estou entre Poseidon e Ares. ( torcendo para ser Poseidon) 

7)Tem dislexia?
R:Graças aos Deuses não

8)Tem TDHA ( déficiti de atenção e hiperatividade)?
R:Sim

9)Você visitaria o mundo inferior?
R: Visito sempre, pergunta pra Biscoito-Miyako, quase sempre que a gente conversa eu to lá

10)Se você pudesse ressuscitar só um personagem, qual seria?
R: Bom... Talvez Luke, sinto falta daquela cicatriz e só de pensar que não há mais falas dele, já me vem uma tristeza... Eu sei que ele foi pro Elísio, mas ele sim, por que seu eu fosse ressuscitar Silena teria de ressuscitar Charles e os dois estão bem no Elísio... #bua

11)OMGs Monstros Gregos malvados na sua cola! Que arma usaria?
R: Meu arco e flecha com certeza, e se não desse certo, meu punhal

12)Se você pudesse escolher seu/sua pai/mãe olimpiano(a) quem seria?
R: Poseidon =D

13)Você gostaria de ter a benção de que Deus?
R: De Athena, ela é perfeita.

14)Ah MEU DEUSES! Você caiu no labirinto de Dédalo! E agora?
R:Dois passos pra trás e procuro a marca de Dédalo.

15)Você visitaria o olimpo?
R: Eu praticamente moro lá --'

16)Se os Deuses deixassem você sentar em um dos tronos qual seria?
R: Ah... Eles não vão deixar...

17) Já leu a segunda saga? Se sim, gostou? E os personagens?
R: Sim, eu até gostei, devo dizer que no começo eu repugnava a ideia de Romanos! Sério eu achava eles brutos e massacrantes, ainda acho, mas descobri muitas coisas novas com eles, coisas tristes como o quando eu descobri que a Hazel... Ah... você ainda não leu? Ta bom. #bico fechado

18)Transcreva aqui uma passagem de um dos livros que você mais gosta. Pode ser mais de uma.

"
Olha eu não queria ser um meio-sangue. Se você está lendo isso por que acha que pode ser um, meu concelho é o seguinte: feche este livro agora mesmo. Acredite em qualquer mentira que sua mãe ou seu pai lhe contou sobre seu nascimento, e tente levar uma vida normal. Ser um meio-sangue é perigoso. É assustador. Na maioria das vezes, acaba com a gente de um jeito penoso e detestável. Se você é uma criança normal, que está lendo isto porque acha que é ficção, ótimo. Continue lendo. Eu o invejo por ser capaz de acreditar que nada disso aconteceu. Mas, se você se reconhece nestas páginas - se sentir algo emocionante lá dentro - , pare de ler imediatamente. Você pode ser um de nós. E, uma vez que fica sabendo disso, é apenas uma questão de tempo antes que eles também sintam isso, e venham atrás de você. Não diga que eu não avisei. " Pag 9 - O ladrão de Raios
 Esse aviso mudou a minha vida
  
"Silena inspirou pesada e dolorosamente. - Perdoem-me
- Você não está morrendo - insistiu Clarisse
- Charlie... - Os olhos de Silena estavam a um milhão de quilômetros dali - Ver Charlie..." ( eu chorei escrevendo, pra você ter uma ideia)  Pag 298 - O ultimo olimpiano

"Precisamos de uma mortalha para o filho de Hermes" Pag 339 - O ultimo Olimpiano

By: Meg

Comentários