Saudade




Graças a Deus eu nunca mais vou sentir como aquela primeira vez, por que eram outros tempos, mas hoje, sinto um tipo diferente de dor, não é aquela louca, descontrolada, mas aquela que arde de pouquinho em pouquinho, aquela dor que me trás o cheiro de vocês, me trás o vento, as risadas, e me parecem tudo tão distante... Como uma outra vida, uma outra pessoa que vivia no meu lugar, eu só quero poder voltar pro meu lugar, onde eu não tenho de filosofar para ter o que pensar, e assim acabar enlouquecendo do mesmo jeito, mas filosofar por que com vocês eu posso me expressar, vocês me entendem... é muito querer ser feliz? Eu não procuro a felicidade, eu sei onde ela está, mas por que não posso tê-la? O que eu fiz? Tudo que eu quero é não sentir mais saudade, é não me sentir mais presa...Eu nunca demonstro a eles, mesmo por que acho injusto jogar minha dor nas costas de outros, mesmo por que eles não estão nem ai. Ninguém sabe, ninguém aqui sente como eu sinto, acho que ninguém sente o que eu sinto, pois cada um é diferente, mas... custa demais sentir isso, dói de mais, tão longe, tão perto, eu sinto saudades, só queria poder voltar, porque mesmo essa não sendo uma dor desesperada, ainda dói... Ainda é lastimável.

By: Meg

Comentários

Amanda (vulgo Amy) disse…
saudades meg... como sempre escrevendo tao bem, espero te ver novamente em breve
bjssssssssssss
Meg disse…
Owm valeu, agradeço que continue por aqui ^^ sinto saudades, nos veremos em breve. Bjs