Melissa



O monstro


Estava muito escuro no beco, e eu particularmente não gostava de beco, como aquele em que encontrei Mel, realmente becos não eram uma boa. Ouvi algo vibrar no meu bolso, era Juliet me ligando, a ignorei precisava achar mel, o choro baixo ia diminuindo.
- Por favor – sussurrava uma mulher chorando, não era a voz de Melissa e estava aponto de dar meia volta, com medo de estar me envolvendo em algo que não era da minha conta quando…
- Sinto muito – disse Melissa, me assustei, ela não tinha percebido que eu estava ali, eu podia a ver vagamente, um vulto encostado na parede e outro de frente, a mulher gritava, mas sua voz saia abafada, como se algo estivesse lhe impedindo a boca. Fiquei em silencio por algum tempo, então os gemidos da mulher cessaram, quando ouvi o som de um galho sendo quebrado, fiquei preocupado, pois de repente tudo ficou em silencio, estava preste a pegar o meu celular e usar sua luz para tentar enxergar algo, quando alguém agarrou meus ombros e me levou mais fundo no beco, atrás do restaurante, onde havia um pouco mais de luz, eu conseguia ver seu cabelo vermelho e algo mais vermelho em seu rosto.
- O que está fazendo aqui? –perguntou Melissa furiosa, recuei um pouco.
- Eu vim me desculpar por ter trazido aqui! – disse surpreso, ela deu uma risada de deboche.
- É sério, e eu fiquei preocupado quando sumiu! – disse, ela rosnou para mim, o que foi muito estranho. Ela se aproximou seu rosto estava cheio de sangue, eu me assustei.
- Devia ter pensado nisso antes! – exclamou ela, eu estava ficando confuso, o que eu tinha feito?
- seu rosto… - disse, pensando alto demais, ela me encarou, seu rosto ficara destorcido, seus olhos brilhavam como jóias, negros como a noite, ela tinha dentes pontiagudos
- É com ele que você estava, mas vejo que não me conhece, talvez devesse se afastar desse monstro! – disse ela me empurrando e saiu correndo, fiquei ali caído sem saber o que fazer, estivera com mel, há pouco tempo éramos um casal feliz e agora… Ela tinha terminado comigo? Me levantei bem devagar, e sai ainda confuso, o restaurante parecia agora inconveniente e irritante, parecia que os dois que haviam estado ali dentro eram estranhos, entrei em meu carro e fiquei ali parado, para onde eu deveria ir? Para casa? Para Melissa?




By: Meg

Comentários