Melissa

Como amanhã é aniversário da Melissa, eu resolvi postar um cap, de duas partes, uma hoje e uma amanhã no aniversário, espero que gostem, eu não coloquei musica, pois estava ouvindo o show do Evanescence inteiro, pulando algumas musicas, então... Não tem bem uma musica, também dedico esse post as grandes fans de Mel, Mayara e a Leticia que ficaram dias me infernizando, para postar, divirtam-se.


93 velinhas


- Você vai voltar pra escola? – perguntou Random me olhando do sofá, eu tentava achar alguma comida humana em casa.
- Ah… Acho que não – disse, pegando um pote de sorvete, só haviam bolsas de sangue dentro, o devolvi a geladeira.
- Por quê? – perguntou ele, olhei de relance, ele me olhava com uma carinha tentadoramente fofa, eu sorri.
- Eu supostamente não estou mais na cidade.  – disse a ele, ele revirou os olhos. Voltei a procurar comida.
- Eu supostamente deveria estar na escola agora. – disse ele, dei uma risada e corri em velocidade máxima para a sala, até agarrá-lo no sofá.
- Ouou! – disse ele surpreso por me ver praticamente me materializar a sua frente, eu ri e o beijei.
- Estou te desvirtuando – disse, ele riu também.
- E eu estou aceitando – disse me beijando de volta, o beijo de random era ardente, forte, parei antes que perdesse a cabeça.
- Parece que nem tanto – disse ele meio desapontado, eu dei um sorriso fraco.
- Sei que não está acostumado… mas poderia acontecer um acidente – disse, ele riu, me abraçando.
- Ok, ok… e então… Achou algo que eu possa comer? – perguntou ele, era meio de brincadeira, mas ele estava lá desde manhã, devia estar com fome.
- Um minuto – disse desaparecendo, para a cozinha tentando achar algo para ele comer, mas não conseguia me concentrar em procurar algo para ele comer, fica toda hora o vigiando, tentando gravar cada pedacinho de Random, ele se levantará e corria os dedos pelas minhas prateleiras de livros e fotos, se deteve em uma especificamente, virei o rosto, tentando me concentrar na comida, por mais inevitável que fosse… Os dois eram idênticos, mas sentia falta de meu Rodrigo. Ele continuou andando, até que se deteve em algo, eu não estava mais olhando, só escutando, o ouvi virar páginas de algo, minutos depois ele veio andando até a cozinha.
- Por que não me disse que hoje é o seu aniversário?! – perguntou ele, eu pensei um pouco para responder, desde o momento em que o dia clareou, eu sabia, eu lembrava, tentei não pensar nisso muito, mas como não pensar?
- Não é muito lá feliz – disse, um sorriso triste no rosto.
- Por quê? Aniversário é aniversário – disse ele movendo os ombros. Eu o olhei por um minuto.
- Bom eu não gosto muito de aniversários, desde que passei dos trinta – disse rindo, não havia motivos para entrar em detalhes.
- Ah, vamos… Vamos sair um pouco, vou te levar pra almoçar – disse ele, eu ri.
- Eu não como Random – disse e ele rolou os olhos.
- Eu sim, e vi que você não achou nada aqui então… Vamos logo! – disse ele, eu ri ao perceber o quão desesperado ele estava.
- Ok – disse desistindo da cozinha, ele sorriu e foi até a porta, o segui feliz. O caminho inteiro ele tentava me convencer de como aniversários são legais, eu só ria, não dizia nada…

By: Meg

Comentários

Anônimo disse…
Aai brigado por dedicar pra mim e pra Maay! Sou mto fã mesmoo! Amo cada post, são miil!
Amo vc amiga.. Vou sentir mto sua falta ano q vem! sz

Lee
Meg disse…
Owm le, que bom que gosta, eu tambem sentirei sua falta ano que vem =/
Continue sempre aqui ^^

Bjs
Mel disse…
No comments about your previous post my BFF. Sei que adora falar inglês então... você entendeu.
Meg disse…
yeh... so.. be quiet ^^ i love you bitch =D