Medo




Bay_largeTudo o que eu queria era poder voar com as minhas próprias asas, ver o mundo de perto, sair, curtir, poder abrir a porta e sair, era tudo que eu queria... mas ninguém é tão assim destemido, e eu... Sendo uma garota mimada, sou menos destemida ainda, existem muitos empecilhos, existem muitas coisas desconhecidas, e muito pouca coragem, de sair, de enfrentar, de conhecer gente nova, gente que na verdade é desconhecida, gente que na verdade são amigos dos amigos dos seus "amigos" Seriam eles seus amigos também? O que eu quero dizer é que tenho medo, medo de sair, medo de cair, existencial e metaforicamente. Tenho medo de olhar pra frente, sou tão aberta, tão simples, mas tão vazia, parece que não á vida, eu sou tão filosofa, mas mesmo assim, tão fechada para o mundo, acho que é por que o mundo não é o mundo, o mundo é algo distorcido, algo estranho, do qual tenho medo de ver de perto, de cair nele, e me perder, me perder no mundo, por que eu só quero ser eu mesma, e parece que esse mundo não aceita pessoas assim, esse mundo quer pessoas destemidas, e parece que todos os mundos querem, mas eu não me encaixo em nenhum, tenho medo de abrir as asas, e cair da árvore, tenho medo de não conseguir voar, ou medo de ser caçada, medo de ser presa por algum colecionador... Ser morta, tenho tantos motivos para não voar, mais o mais certo de todos eles é só um... Eu tenho medo de voar.
By: Meg 

Comentários

Anônimo disse…
Os seus textos estão ficando cada vez melhores e eu me impressionando cada vez mais! Parabéns amiga!!!! *-*
Lee!
Meg disse…
Vlw Leticia ^^