Me deixe por favor



Eu não quero mais, não aguento mais, preciso aprender a respirar sozinha, onde fomos parar? Isso ficou ridículo, por que sabemos que não existe nada, e mesmo assim sou dependente de você. Eu sei que te fiz prometer nunca me abandonar, mesmo se eu o expulsasse, mas está me machucando, por favor me deixe, eu não te vejo, mas te sinto, eu não te ouço, mas arrepio ao imaginar sua voz, e isso está me enlouquecendo, eu não sei viver de outra forma, mas preciso aprender. Eu não estou conseguindo respirar ultimamente, mas deve haver um jeito, as pessoas costumam conseguir dormir de noite, sem precisar de um anjo. Eu preciso de você, mas é patético querê-lo, fingir que um dia você virá, você me olha, e tudo o que eu quero é te olhar de volta, sabendo que você nunca vai chegar, você precisa me deixar, de onde quer que esteja, eu não posso mais suportar te ter pela metade, mesmo que eu diga que está tudo bem... Você sabe que não está, você sabe como estou por dentro, você sabe que não posso sentar e te esperar... Ficarei ali para sempre, e você nunca virá. As vezes me torturo pensando em você, como se eu precisasse disso para viver, e talvez eu precise, por que de repente se tornou insuportável ficar nesse meio termo, mas é mais horripilante a ideia de não te ter comigo a noite, não sentir você sussurrar pra mim, dizendo que um dia chegará, não posso mais lidar com isso, eu já passei por cima de tudo uma vez, mas não posso passar de novo, preciso te deixar, mesmo que dentro de mim existe um minusculo ponto, sentado esperando pacientemente por você, eu não posso mais, eu não quero mais, eu não posso...

By: Meg

Comentários