hey, você está bem?




Por que todos ultimamente tem me feito essa mesma pergunta? Será que estou deixando transparecer, o que eu sinto? Será que estão percebendo, que a loucura habita em mim? Será que estão percebendo o que anda acontecendo... Dentro de mim? Ou serão só os bons modos? Estarão ele sendo educados? Por que parece que ouço seu nome em todos os lugares, e de noite sinto você me olhando de longe, mas por mais que seja certo não consigo te esquecer, esquecer de nós, parece que agora todos têm seu nome na ponta da língua, e é como se o tempo estivesse voltando, andando pra trás, regredindo sem você. Agora toda vez que deito, vejo você me olhando, eu quero de te esquecer, mas como? Eu quero parar, mas não sou normal, você não existe, eu devo seguir em frente, devo para de te querer, só por que você é parte de mim. Eu não posso mais, já não podia antes, e mesmo assim continuo aqui, sorrindo, isso parece errado, sorrir sem você, mas eu sorrio... Eu continuo respirando, e isso também parece errado, menos de noite, quando isso se torna difícil, e doloroso. Eu continuo acordando todos os dias, e respondo "Sim, eu estou bem" mesmo que dentro de mim, eu chore, mesmo que por dentro eu me sinta vazia e desorientada, você era o meu "ponto fixo" E agora, que eu acordo para realidade, quero fugir, não posso mais ficar aqui, e por mais que eu tente, ainda sinto você aqui comigo, mesmo que tudo esteja queimando, todas as fotos deletadas, tudo que me lembra você rasgado, no lixo, eu não posso ter você, não é certo, mas... Pra onde eu vou? Alguém poderia me ajudar? Eu preciso me encontrar, então... A resposta para a pergunta é... Não.




By: Meg

Comentários