Feliz Aniversário Mel!!!!



Faz uns três anos que eu te conheço, mas infelizmente ainda não tinha tido o prazer de lhe desejar feliz aniversário pelo meu blog... Bom Bitch, eu te amo, você sabe disso, eu tenho que agradecer a você pelo resto da minha vida, você me salvou várias vezes, muitas até sem saber... Desculpa, mas eu vou ter de dizer que você ta ficando velha, por que realmente foi você mesma que me deu esse senso de sacanagem, não á muito que eu possa lhe dizer, por que tudo que passamos juntas, por tudo que ainda vamos passar, esse é um dos posts mais difíceis que já fiz, primeiro pelo seu bolo, depois a musica, pois nós temos todas as musicas do mundo, depois... te descrever, te dizer que eu te amo, mas... como te dizer em palavras? Você é um demôniozinho vestido de anja, que apareceu na minha vida, e se quer saber eu amei que você tenha aparecido, eu não consigo te dizer, não consigo falar mais, do que um simples te amo, e um simples feliz aniversário não esqueça capitão, você mora no meu coração.

By: Sua amiga de todas as horas

Comentários

Meg disse…
Ok, ok, eu nem tinha reparado na riminha podre do final, sorry, as vezes eu nem reparo ;*
Mel disse…
Mary sabe que eu te amo muito, não sabe meu Don Ruan?
Meg disse…
Owm, eu tambem te amo, meu capitão