Eu estive ali




Fiz de tudo para ver sua cara, quando eu mesma não consegui me segurar, corri nos seus braços e chorei, não eu não nego, chorei e chorarei sempre que te sentir. Fiz de tudo para estar ali, te ouvindo, apesar de tudo que tenho carregado dentro de mim, coloquei um sorriso em meu rosto e segui contente até você, me segurando o máximo que pude, pra não estragar a surpresa, estive ali com você, mesmo que por um momento, e eu sabia, sim eu ia me machucar depois, mas valia apena, passar um único dia com você, sentir seu cheiro uma unica vez, ali estava eu sorrindo, e por uma noite esqueci que vivia, esqueci de meus problemas, esqueci que um dia eu acordaria e seria infeliz novamente, ali estava eu, e tinha medo de fechar os olhos e acordar, mesmo te sentindo e todos me dizendo que eu não estava sonhando, eu não queria vir pra casa, não queria nem dormir, queria poder ficar pra sempre com você, ali estava eu, te abraçando sem parar, por que agora parece tanto um sonho? parece que sobraram só lembranças, e eu... Sim, eu estive ali, com você, mas uma vez...

By: Meg

Comentários

Dαyαnє disse…
Oi,

"esqueci que um dia eu acordaria e seria infeliz novamente, ali estava eu, e tinha medo de fechar os olhos e acordar,..."

As vezes parece que estar com a pessoa pela qual sentimos algo tão maravilhoso, compensa tudo *-*

Lindo texto ;)

~> Beijusss...;*
Meg disse…
verdade Dαyαnє... Compensa tudo, que bom que gostou do texto ^^
seja sempre bem vinda aqui!
Mel disse…
Fala sério Meg... Você só faz isso pra me fazer chorar né? Ja não basta o susto que me deu aparecendo aqui no dia mais feliz de toda a minha vida?
É amiga daqui a pouco estamos juntas novamente e não parecerá mais um sonho. Te amo muito amiga.
P.S.: Do geito que você falo até parece que é para uma outra certa pessoa... Olha la em amiga ele ta com saudades de você.
Meg disse…
owm, mel... eu te amo, agora... CALA A BOCA?!! Estraga meu post nao ok??
Ps: Eu te amo