Sozinha...




Olho para trás e as caras estão sorrindo, eu me sinto bem, rindo, feliz, olho para trás e vejo pessoas comigo, mas então eu ouço coisas, eles mesmos me dizem coisas, é como se eu fosse só um brinquedo de algumas horas, eu quero ignorar, e senti-los brinquedos de poucas horas também, mas não consigo... eles são importantes pra mim, as vezes acho-me egoísta demais, ciumenta de mais, mas como posso eu me acusar disso, se ela que me inebria? Como posso fazer mais do que já faço? Sim eu seria egoísta, eu sou... Mas dói, saber que você dá mais a uma pessoa do que ela está disposta a te dar, não é como se você fosse a unica no mundo, diferente de você... ela tem outros, ela ama a outros, e eu entendo isso, mas não é como se eu fosse parar de me sentir assim. Eu só queria parar de me sentir sozinha... queria que alguém, só alguém me desse aquilo que preciso, que alguém pudesse sentir a mesma coisa que eu, seria tão difícil assim?


By: Meg

Comentários

Dαyαnє disse…
"Mas dói, saber que você dá mais a uma pessoa do que ela está disposta a te dar,..."

Sim, dói. Muito =/
Se a gente apenas soubesse quem realmente vai fazer valer a pena se doar as pessoas...

"...queria que alguém, só alguém me desse aquilo que preciso, que alguém pudesse sentir a mesma coisa que eu, seria tão difícil assim?" - amei essa parte ^^


~> Beijusss Meg...;*