Quer brigar?




E lá vem vocês de novo, o mesmo papinho, a mesma lorota, qual foi a mentira da vez? O que eu disse? Era sobre quem? Vamos me contem, eu quero saber o que eu disse, vocês realmente querem recomeçar, eu não sou mais a mesma, mas você... Eu não sou mais uma menininha fraca, já você... Eu aprendi a revidar, infelizmente vocês só tem o mesmo argumento, então vamos lá eu quero ver quem é mais forte agora, eu adoraria ver vocês quebrando a cara, ao ver que eu não sou mais a mesma, realmente, tomara que vocês continuem assim, pelo menos é algo para me distrair, eu adoro quando vocês tentam mostrar suas garras pintadas de laranja berrante, adoro ver vocês se descabelando para me enlouquecer, podem esquecer, vocês já fizeram isso uma vez, eu já enlouqueci, então vamos brigar com uma louca! Vamos ver até que ponto ela suporta, vamos ver... Vocês querem brigar? Então venham.

By: Meg

Comentários

Mel disse…
Vamos venhanham, vamos ver até quando alguentam. Só umas coisinhas pra vocês saberem, primeiro ela não esta sozinha, segundo eu a deixei assim e sei que é mil vezes melhor do que vocês, e terceiro e venham com suas palavras que eu não digo nada, vou com unhas e dentes.
Meg disse…
Adoro saber que tenho você do meu lado ^^, eu te amo mel, eu adoro o seu espirito, =D