Pregando peças




Por que meus sonhos me pregam peças? Por que eu sonho com vocês? Por que eu não consigo simplesmente viver como um ser humano normal? Meus sonhos me pregam peças, me fazem ver aquilo que não está lá, me fazem sentir aquilo que não posso tocar. Por que meus sonhos brincam comigo? Por que eu não paro de chorar? Sinto o cheiro de vocês, ouço suas risadas, sinto o sabor do sol, sinto o calor de seus abraços, mas então eu digo a mim mesma, não abra os olhos, tente voltar... Mas eu não consigo eu acordo, olho e vejo meu quarto, com um dia nublado pela janela, por que não consigo mais? Sentir aquela felicidade de antes? O sol bate a centímetros de mim, e eu não consigo pegá-lo, ele chega perto o suficiente para que eu possa vê-lo, e então... tento dizer a mim mesma para não acordar, para continuar, pois eu sei que quando acordo tudo some. Tudo vira cinza, chuvoso, tudo frio, por que eu não posso mais? Por que meus sonhos fazem isso comigo? Por que? Eu não suporto mais, minha vontade é de ficar pra sempre nos sonhos, pelo menos lá... Eu tenho vocês...


By: Meg

Comentários