Não chores

Uma meia resposta a Mel - sonhos-em-linhas





Tens uma vida perfeita, tens boas amigas do teu lado, tens pessoas que te divertem, tem com quem se distrair, sais de casa, vives, faz aquilo que pode, és feliz, então por favor não chores, eu não suportaria saber que choras, saber que sentes aquilos que sinto, sentes saudade, não quero que sangres por dentro, não quero que se machuque, pois tens pessoas do seu lado, e ninguém atormenta sua mente, vives bem consigo mesma, tenha disso com uma benção, pois não se entender é um tormento, penses que tudo é passageiro, tudo vem, tudo volta, não vai demorar, terás aqueles que gosta em seus braços, pense nas pessoas que talvez nunca está proeza  conseguirão, tens o eterno amor e carinho de suas amigas, isso muita gente nem sabe o que é, vivas, por favor, uma de nós se remoendo, triste com esse péssimo sentimento já é o suficiente, então por gentileza, pare de sofrer, tens todos em seu coração, tens todo o amor do mundo, enxugue as lágrimas, sorria, pois és bailarina e como eu disse á algum tempo atrás... elas caem e levantam rapidamente, elas não choram em palco, a vida é um grande palco... 



By: Meg

Comentários

Mel disse…
Pois é Meg como eu já havia dito... somos mais parecidas do que penssas. Apesar de bailarina, também sou atris de teatro e em teatros subimos nos palcom, rimos, choramos, brincamos, batemos, vivemos e morremos, no palco podemos ser tudo o que quisermos esperimentar todas as sensações e como vc disse a vida é um palco e sim eu choras, mas por dntro, por fora sou feliz, e sou atormentada por mim mesma, apenas disfaço, mas não podes me culpar por não conseguir mais esconder e simplesmete explodir. Sou humana e o sentimento que mais tenho é a saudades, pois sempre a pessoa que eu mais preciso esta longe de mim.
Meg disse…
Mel, eu não te repreendo, tambem explodo, tambem choro tambem sofro, só peço que tenha força como eu tento ter, e lembre-se "aquele que nos amam nunca nos deixam de verdade" - Sirius