Me conheça melhor


Regras:

- Colocar o selo

-Responder as perguntas 

- Indicar 5 blogs



1)Escolha uma cicatriz que você tem, e explicar como você conseguiu.
No meu joelho direito, dá decima segunda vez que eu quase decepei ele, eu tinha 5 anos.
2)O que há nas paredes do seu quarto? 
Poemas e frases minhas, fotos dos meus amigos e minhas em parques e em aventura, desenhos em folha sulfite pregadas com durex, sacolas de livrarias, uma raquete de tênis e bolsas  
3)Qual música você ouve? 
Quase todas... Gosto de Rock antigo, Pop, por ai vai...
4)Qual é a sua imagem do desktop curent? 
um campo de lavanda ( mas se o computador fosse meu, seria um wallpaper de The Runaways)
5)O que você quer mais do que qualquer coisa agora? 
Que a minha cabeça pare de doer.
6)Que horas você nasceu? 
17:17 ( descolei a placenta da minha mãe, as duas da tarde. Fiquei três horas sem respirar porque o ginecologista da minha mãe é um lerdo!)
7)O que você está ouvindo? 
Lucy in the sky with diamonds - The Beatles ( minha amiga me viciou)
8)você fica com medo do escuro? 
não
9)A última pessoa a te fazer chorar? 
...
10)Que tipo de cabelo cor dos olhos você gosta?
Gosto de cabelos ruivos e olhos verdes
11)Você gosta de analgésicos? 
ãh... não
12)O café ou bebidas energéticas? 
Café
13)Se você pudesse comer alguma coisa agora, qual seria? 
Petti Gateu
14)Qual foi a última pessoa que deixou você louco? 
Miyako
15)Você fala outra língua? 
Inglês, Francês (um nada)
16)Qual foi o último presente que alguém lhe deu? 
Uma pulseira com doze contas ( Meeeeel) 
17)Você é flexível?
Sim
18)amigo Favorito? 
Adoro todos
19)Qual é o seu carro de sonho? 
Porsche 911 turbo, ou uma M3 conversivel. 
20)Diga um número 1-100. 
18
21)loiro(a) ou moreno(a)? 
Os dois! 
22)O que irrita mais? 
Gente que se ofende por nada, crianças metidas, e aqueles que se acha grandes
23)Você esteve fora do Brasil Portugal?
Não (#chora)
24)a sua fraqueza?
...
25)Qual foi o seu feriado favorito? 
Natal 
26)Já fez um trote?
sim
27)O que você fez Antes de fazer isso? 
Vi Vampire Diaries
28)O que você deseja para seu aniversário? 
Ser feliz
29)Você gosta de sua escrita? 
Sim
30)Qual é o seu vegetal favorito? 
Brócolis
31)Os maus hábitos? 
Penso demais
32)Qual é o seu mais constrangedor do CD na prateleira? 
um CD que eu inventei na quarta série
33)Se você fosse outra pessoa, Você seria seu amigo? 
Eu já sou duas pessoas diferentes dentro de mim mesma, e realmente não nos damos bem...
34)Alguma vez você jurou um segredo dito para não dizer? 
Nunca ( aqueles que são segredos mesmo)
35)Como você libera a sua raiva? 
Escrevendo, quando eu fico nervosa eu começo a falar em inglês. (pois é...)
36)Qual é a sua segunda casa? 
Votuporanga
37)Você confia nos outros facilmente?
Nem naqueles que eu conheço.
38)Qual foi o seu brinquedo favorito quando você era pequena? 
Albina ( minha cachorrinha de pelúcia, dos 102 dálmatas, tinha pintas rosas)
39)Você tem medo de crescer? 
... talvez
40)Você usa o sarcasmo?
ALWAYS
41)Você é religioso? 
Não.
42)Você se dá bem com seus pais? 
Muito bem, somos amigos!
43)Qual é a maior dor Você já experimentou? 
No comments
44)Você tem algum animal de estimação? 
Uma Dálmata 
45)Qual o último livro que leu? 
Alice no País das maravilhas - versão original
46)Qual é o seu sonho de férias? 
Poder voltar pra casa e me divertir como uma pessoa normal ( ou quase)
47)A última coisa que você comeu / bebeu?
Cookieees
48)A última pessoa que você fala ao telefone? 
Grint
49)Você acredita em amor à primeira vista? 
Talvez.
50)Bebida preferida? 
Coca-cola ( com Rum)
51)signo favorito? 
Áries
52)Qual é o seu esporte favorito? 
QUADRIBOL
53)Qual é a sua cor de cabelo? 
Loiro 
54)Cor dos olhos? 
Azul
55)alto ou baixo? 
Bem alta
56)Os irmãos? 
Eu amooooo meu irmão e minha irmã ( ambos de 26 anos)
57)Mês favorito?
DEZEMBROO!! 
58)Você gosta de sushi? 
Noup
59)A última coisa que você assistiu? 
Vampire Diaries
60)Dia favorito do ano? 
31 de Outubro
61)Você é muito tímido para convidar alguém para sair? 
Não
62)Verão ou inverno?
Inverno
63)Relacionamentos ou carinhos de uma noite? 
Depende
64)Tem alguém apaixonado por você? 
Não que eu saiba
65)Medos Maiores? 
Morte, entre outros
66)Filme Favorito? 
Eu sou o numero 4 ( no momento)
67)No ano passado você conheceu alguém que mudou sua vida? 
Sim
68)Alguma vez você já rejeitou o pedido de alguém de propósito? 
Sim.
69) Facebook ou o MySpace? 
Nenhum deles.
70) manhã ou à noite? 
Noite
71)Você gasta a sua vida no Facebook? 
Não 
72)Descreva-se em algo
Chapeleiro Maluco e sereia de Piratas do caribe.
73)emprego dos sonhos? 
Escritora
74)Você acredita em vida após a morte? 
Sim.
75)O que você acha do casamento? 
depende
76)Você se arrependeu de algo feito no ano passado? 
não
77)Existe alguém que você quer ser agora mesmo? 
Sim
78)Se você pudesse fazer uma cirurgia plástica, o que seria?
Não quero fazer
79)Qual foi a última pessoa que você assistiu a um filme com? 
Miyako
80)Qual foi? 
Capitão América! (EU TAMBÉM QUERO A MOTO TUNADA DELE *O*)


Eu indico aos blogs:
- Sonhos em Linhas
- Conto de meus pensamentos
- O mundo sob meu olhar
- Letras eternas
- Canto dos livros

Comentários

Dαyαnє disse…
Oi Meg,

Amei o questionario! *--* Estou ansiosa pra responder, vou fazer assim que puder. ^^

Muuuito obrigada!! (:

~> Beijusss...;*
Meg disse…
Obrigada, quero ver as suas respostas ^^, bjs