Lost





Tenho tentado entender minha própria vida... Tenho tentado ver o por que do mundo... O porquê de estarmos aqui, o porquê desse mundo brincar tanto comigo, tem de haver algum fundamento, mas não achei nenhum caminho, nenhuma explicação, nada me ocorreu, simplesmente não havia nada do que fundamentar, tenho ficado tanto tempo pensando que acabei esquecendo de viver, as coisas saíram do lugar, eu esqueci como é ser uma pessoa normal e cada vez mais que penso me distancio mais delas, eu não entendo o que devo fazer, quem devo ouvir, que caminho seguir? Pois me sinto perdida, me sinto totalmente perdida e não á ninguém que me achará, pois a minha cabeça não deixará ninguém se aproximar, ela me ensina que estamos sozinhos, mas meu coração... Me ensina que á mais, me ensina que á um porque, mas julgar que o amor resolverá tudo... é forçar demais o próprio ser, ele não vai resolver tudo, eu tentei juro que tentei, mas apesar de me dizer que á uma solução, meu coração está fechado, minha mente se força para que eu não morra de tanto chorar, ou tenha um colapso, mas como suportar ficar dessa maneira? Parece que tudo sumiu, meus sonhos eu já não suporto, minhas histórias já não crio, minha mente virou um pesadelo, o dia-a-dia ainda é um tormento, mas não salvação de noite, não há nada pela qual lutar...

By: Meg

Comentários