Tenha força




Eu não sei o que você está sentindo, pois apesar de saber, nunca senti. Nunca passei por essa dor, e vejo como você é forte, de dizer que está tudo bem, levantar a cabeça e rir de piadas, quando a vontade é de chorar do mundo, diz sempre que está tudo bem e olhá-lo nos olhos, sentir seu coração bater mais forte e mandá-lo parar, sentir que vai cair mais ainda, e sorrir em publico, tentando não se importar com o que falam dele e dos novos nomes por quem a chamam, você fecha os olhos com medo, não do escuro, mas do claro, tentando esquecer a realidade,  você me pergunta se é isso que a gente sente quando chora de verdade e realmente acho que sim, você vai sofrer, mas vai passar, tudo que foi pode deixar marca, mas sempre, sempre passa. Por isso tudo que lhe peço nesse seu turbilhão é pra ser forte e levantar a cabeça eu estou aqui, por que isso um dia vai passar, e sua vida vai continuar vão vir outros amores, vão vir outras felicidades, e essa vai ser esquecida isso... Eu te prometo, e enquanto essa dor não passa eu estarei aqui, com nariz de palhaço, uma amiga, tentando te fazer esquecer de tudo que já foi, de tudo que não vale apena lembrar, estarei aqui como uma boa amiga, só peço tenha força.

By: Meg

Comentários