Só uma criança




   Eu queria parar, queria sair daquilo, parecia que todos iam descobrir, uma hora ou outra, parecia que já sabiam e que estavam me vigiando, parecia que eles estavam de olho, para me criticar depois, estavam querendo me julgar mais, dizer que com quem eu estava andando, era a “má companhia” Eu não podia deixar, eu tinha que parar antes que eles percebessem, mas eu não conseguia, eu precisava daquilo, eu não conseguia mais , eu precisava, queria, só mais uma ultima vez eu dizia a mim mesma, mas sempre era a ultima vez, e então todos sabiam, todos já viam, eu tinha que continuar, não podia parar agora, e eu já estava no fundo mesmo, pra que voltar? Como se alguém se importasse, eu me sentia tão só que eu mesma tinha me deixado, não tinha volta, mas continuavam me cobrando, Ah como eu queria saber da onde vem, de onde realmente vem o que eu consumo, assim eu não deveria tanto, eu roubei, roubei tudo, nada ficou e ainda tem as dividas, que são iguais a mim, insaciáveis, eu preciso me ver livre disso, então eu olho para trás e não á mais nada! Todos tentaram, e eu matei a todos, aos poucos. Agora… E agora? O que sobrou? Eu me matei. Me matei por um amigo, que no final nem meu amigo era, ele  me trouxe isso, todos me deram isso e eu aceitei, eu não escapei…Não á mais nada, nada sobrou todos choram, á dor, e eu não vou voltar, nunca mais vou ter a chance de recomeçar, tudo foi por água a baixo e eu fui perdendo tudo aos poucos, enquanto eu matava todos aos poucos e me matava aos montes, não pude resistir, morri, e agora… Não a volta, eu só precisava de ajuda… Alguém que segurasse a minha mão e dissesse que ia dar certo, alguém que me internasse, alguém que me amasse, eu só precisava de alguém que me segurasse, eu era só uma criança…




By: Meg

Comentários

Meg disse…
eu sei que ficou um texto meio pesado, eu nem sei por que o escrevi no entanto...
Anônimo disse…
Adorei o texto! Queria saber o nome da musica e quem canta... Obrigadu! (:
Meg disse…
a valeu! sempre que quiser saber sobre uma musica é só perguntar!