Não me suporto mais





Ah tantos pensamentos sombrios em minha mente, tanta coisa estranha me acontecendo, tanto medo em minha alma, onde é que eu fui parar? Onde meus sonhos foram? Por que eles me deixaram, e me deixaram aqui desesperada, apenas um sopro deles eu queria, pelo menos eles iluminavam meu coração...
Por que eu não paro de pensar em deixar todos aqueles que eu amo, pra sempre, por que eu não me suporto mais, me corpo é estranho pra mim, eu estou me sentindo presa dentro de mim mesma, me sentindo sufocada, eu preciso sair, deixa-lo, mas... Como fazer isso sem magoar? Sem me magoar, aqueles que por um milagre me amam? O que está acontecendo, eu não suporto mais pensar, nem imaginar mais eu consigo, por que á lágrimas em meus olhos, por que meu coração está querendo me deixar? Eu me sinto tão desesperada, tão complexada, preciso de você, mas por onde você anda? E como eu faço pra te encontrar? Se nem tempo pra mim eu tenho, por que estão todos me pressionando, se sabem que eu não consigo, eu só preciso de um tempo para mim, um tempo só meu, em lugar nenhum... Quero tanto recuperar minha paz, tanto recuperar minha sanidade, acho que estou enlouquecendo, e que nem um manicômio me ajudaria, por que o que me perturba, sou eu mesma, como eu faço pra parar? Como eu me torno a mesma de antes? Como me libertar... Sozinha? É tão difícil, tão complicado, eu não consigo mais, não consigo mais ficar aqui, viver aqui, preciso ir embora, como... Sendo tão difícil pra mim?  Eu não sei... Só sei que não consigo mais me suportar, não aguento...

By: Meg

Comentários