Meu farol



( leia somente quando a musica começar)

   Estive muito triste esses tempos, meio deprimida, meio solitária, o mundo real doía, meu mundo machucava, não havia como escapar, havia pressão, havia medo em tudo, eu achei que você tinha me deixado, pois eu me afastava cada vez mais de você, estávamos ficando perdidos e sem você, meu mundo acaba, pois você é o meu porto seguro, é o meu farol, minha luz, minha primeira e ultima esperança, eu te amo, e descobri que você nunca iria me deixar, não vou negar eu chorei, eu mesmo enlouqueci, em você eu sempre tive a luz, mas achei que essa luz tinha se perdido, e eu tinha ficado no escuro pra sempre, achei que você tinha ido embora, e nada sobrou, mas depois de um tempo... acho que eu finalmente percebi, que você nunca me deixaria, e que eu não havia nada a temer, pois sua  luz ainda apontava pra casa, e com ela eu nunca me perderia em mim mesma, achei que estava sozinha nessa, mas você me mostrou que á muitas outras pessoas do meu lado... E você é a mais importante delas...
  Vi em seus olhos o meu amor refletido, senti minhas pernas tremerem, não só de medo, mas de fraqueza, e quem me segurou foi você, quando eu entro em desespero quem me acalma é você, e consegue fazer isso com apenas quatro palavras "Vai ficar tudo bem" Achei que estava sozinha nessa, mas sua luz me abriu os olhos mais uma vez...


By: Meg

Comentários

Mel disse…
Own Meg da pra perceber seu amor pelo Mi. Agora ve se não briga com ele por coisas bobas e inutes, coisas que se já estão feitas, não dá mas pra desfazer. Adimiro o amor de vocês. Saudades amiga!!!
Meg disse…
*.* valeu, okok, eu sei que brigo com ele, vou parar, ou pelo menos vou tentar, eu o amo de verdade, tambem estou com saudades te amo!