Melissa







O Violão

- Eu achei que você queria que eu fosse – disse tocando meu violão, Random me olhava sorrindo.
- Você é louca – disse ele me ouvindo tocar, eu ri.
- Faz alguns anos já – disse olhando para ele, mas sem tirar os dedos do violão. Parei de tocar e ele desviou os olhos das notas.
- Você toca bem – disse ele, eu sorri rapidamente.
-… Isso não assusta você? – Perguntei, ele riu.
- O jeito como você toca?  É assombroso – disse ele, eu deixei o violão de lado.
- Não… A minha loucura – perguntei, ele riu.
 - “De médico e louco todo mundo tem um pouco” já dizia o meu… - ele parou me olhando um pouco receoso, olhei para a janela, tentando não olhar em seus olhos.
- É… Ele dizia muito isso… - disse, era de noite, o tempo estava fechando, logo iria chover.
- Eu… Acho que vou pra casa – disse ele, eu me desesperei.
- Ainda é cedo! – disse, era uma clara mentira, ele me olhou divertido e se aproximou de mim, levantei do chão e fiquei frente a frente com ele, era quase um beijo, ele encostou sua testa na minha.
- Minha mãe… - disse ele, me deixando com um beijo na bochecha, sorri e o segui até a porta, a chuva começava.
- Tchau Mel – disse ele, indo embora correndo.
- Tchau – disse atrasada. Sim eu o amava… depois de todos esses anos eu era capaz de amar, sorri sozinha na porta de casa, eu o amava, amava meu pedaço de Rodrigo, meu Rodrigo ainda estava comigo, e me amava, ele finalmente me amava de volta…




By: Meg

Comentários

Meg disse…
pronto demorou, mas chegou, não é muita coisa pois estou sem muito tempo, espero que gostem!
Amanda (Amy) disse…
eh tao bom poder ler um pouco mais da mel...
naum demore tanto para postar
estou morrendo de saudades
tenha certeza q naum esqueci de vc
bjssssssss
Meg disse…
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamy!!!! Que bom que gosta de ler da mel, eu ando sem muita inspiração por esses dias, eu tambem estou morrendo de saudades, tambem não esqueci de você e nem vou esquecer, beijos!
Mel disse…
Assim vocês duas me fazem chorar meninas. Fico feliz demais que você ainda escreva a minha história. Amo demais as duas e sempre vou amar, pensem que agora falta pouco pra nós estarmos juntas outra vez. Meu coração sempre se aperta quando penso nisso. Ah e Meg não se esqueça de trazer os choquitos dessa vez em!!!
Meg disse…
Meeeel, eu te amo muuuito. Sempre tento pensar nisso, ou achar um lado poditivo, pode dixar nos encontraremos em breve... e eu levo o choquito