Só por um tempo




A felicidade acompanha você, e por mais que eu negue sim você é uma droga viciante, acho que eu estou dependendo de você para ser uma pessoa livre, você é minha melhor companhia, e se eu tiver um sonho ruim eu posso correr pra você,  você me consola, você me protege assim como eu protejo você, mas acho que nós somos um pouco complicadas não? Acho que talvez possamos perder o controle, e se perdemos tenho medo de não achar mais, mesmo estando com você, você é a minha melhor amiga, e me sinto feliz com você, você me faz melhor, me faz acreditar que dá pra viver, ser uma pessoa comum e que eu não preciso me esconder, sou livre com você, e você é a unica que não vai embora ao meu toque, ou a minhas brincadeiras, pois elas são suas também, quando eu estou sem você... Bom sou meio catastrófica, sou meio melodramática, sou só eu sem você, quando estamos juntas eu sou quem eu sempre quis ser, eu me liberto e sou feliz, então como eu faço, quando eu me sinto dependente, no meio da noite, na luz do dia, quando a gente sai, e vai se divertir, como é que eu faço? Como é que vai ser, quando minha droga for embora, no momento quero só aproveitar que você está aqui, quero ser feliz com você, voltar aos dias que o dia seguinte não importava, agora tudo vai sumir e eu vou ser feliz um pouquinho mais...

By: Meg

Comentários