Pare de me julgar



Se tem uma coisa que eu odeio é injustiça, só por que me conhece, vai me julgar diferente? Só por que os outros estão aqui, você vai tratá-los diferentes? Sim eu sei conviver com minha Hipocrisia e você? Sabe conviver com você? Não sei como consegue se aguentar, vai me julgar? Julgar alguém que acha que conhece, você pode ser mais velha, pode até ser alguém que me conhece desde sempre, mas não me conhece tão bem assim, você não para nem para ouvir meus medos, minhas idéias você despreza, minha filosofia  você ignora, minha imagem em você está distorcida, você está me magoando, e pra isso você liga? Você acha que eu posso ser maltratada? Que tudo bem, que estou acostumada? Olha eu sei que você me ama, e eu também te amo, sabe? Você está me deixando a beira da loucura, você esta me deixando pra baixo, e ainda tem a cara de pau de virar para os outros e dizer: "ela está nervosinha hoje" Por favor pare com isso, é a unica coisa que peço, PARE DE ME JULGAR.

By: Meg

Comentários

Mel disse…
Meg não diga isso de quem te criou menina. Pense que é melhor tela te jugando do que não tela pelo resto da eternidade
Meg disse…
Eu sei Mel, não precisa jogar na cara, eu só tive um momento de estresse, você entende?
Mel disse…
Te entendo amiga
Meg disse…
te amo =)