Melissa





O Beijo.

Ficamos um tempo ali sem nada falarmos, talvez ele estivesse esperando que eu falasse primeiro, mas todas as vezes que eu ia começar a falar ele dava a impressão se começara a falar também e nos calávamos, esperando o outro falar. Até que quebrei o silencio
- Random, desculpe-me, eu sei que é complicado, e que talvez você não queira nunca mais ver essa aberração, mas eu queria dizer que eu só queria que você entendesse, só isso, eu sei… Não é pouca coisa, mas é só isso que eu peço e depois eu sumo, nunca mais vai me ver e poderá viver em paz com Juliet, serão felizes e eu não aparecerei mais… - comecei a falar tudo de uma vez
- Pera aê! – disse ele e eu parei de falar – você ta querendo ir embora? Ou melhor… Ta achando que eu quero que vá embora? E que esquisitice é essa de eu e Juliet?  - perguntou ele confuso e eu fiquei confusa também
- Ora… por que mais me procuraria tão rapidamente? Eu te deixei sozinho não faz nem meia hora – sussurrei, ele sorriu, eu não podia suportar aquele sorriso tão igual e abaixei a cabeça, senti sua mão puxando meu queixo pra cima, olhei para Random, que me olhava com certa duvida nos olhos.
- Acho que… Acho que é por que eu sempre soube o que eu queria e o fato de você ter o passado mais estranho que eu já ouvi… bom, você… sempre será a minha Mel – disse ele sorrindo e se aproximando de mim. Eu não conseguia acreditar, algo me dizia que eu voltará a sonhar e que isso ia acabar assim que eu abrisse meus olhos. Random se aproximou muito de mim, seu hálito em meu rosto, respondi automaticamente, chegando mais perto dele.
- Acho que não podemos – sussurrei, mas não fazendo nada para impedi-lo.
- Acho que… podemos – disse ele me beijando, sua língua pedia passagem e seu hálito me provocava arrepios, eu retribuí, seu beijo era tão maravilhoso! Ele pôs a mão em meus cabelos me trazendo para mais perto, suspirei sentindo seu cheiro, seu sangue pulsava em seu pescoço, atrativo, ele saiu de minha boca beijando meu nariz, meu maxilar, meu pescoço deixando o sei bem a mostra, o beijei, o mordisquei…
- Ai – ele disse me trazendo a realidade, olhei para ele assustada, nós dois estávamos ofegantes.
- Acho melhor não fazermos isso de novo – sussurrei, ele discordou.
- É só nos controlarmos – disse ele, olhei seu rosto e ri, gostava de perigo assim como alguém que eu conheci…


By: Meg

Comentários