Desafio Da Miyako.

Miyako-Chan, minha querida amiga me mandou um desafio, e agora eu estou aceitando e respondendo.

"As regras são as seguintes: Você tem que colocar o link do blog que te indicou o desafio  e desafiar mais três blogs.  responder as questões e colocar o award de quem te desafiou e aqueles que foram desafiados tem que fazer um award para os seus desafiados! É... algo assim."


Blog: Miyako-Chan's Space http://miyako-chan-space.blogspot.com/

Award:  


1) Diga o seu apelido?
Bom... Meg, ou como me Conhecem "Vampira" 

2) Sua cor preferida?
Azul, cinza/prata e Verde musgo

3)O que te da mais prazer em blogar? 
Os meus leitores se indentificarem com os posts (Que ultimamente andam bem parados) 

4) Qual o tipo de musica e sua banda favorita?
eu adoroooo Rock and roll, ou um rock não muito pesado, como Paramore ou The Runaways, essas são minhas bandas preferidas.

5) Você gosta de alguém ? 
Da minha fámilia, dos meus amigos e bem... enfim!

6) Diga a primeira coisa que vem a sua cabeça quando ler você é ...? 
louca

7) Diga o apelido das suas melhores amigas?
Miya-Chan ou, como eu gosto de chamá-la, BISCOITO!
A Melissa ----> Mel, ou, cunhada
A Amanda ----> Amy.


8)Diga a cor do esmalte que você esta usado? 
Não estou usando cor nenhuma.
 
9) Quando você esta nervosa...?
Fico com calor, irritada, meu cabelo me irrita, nada da certo, enfim fico irritada

10)Diga uma frase que te defina ?

Quanto mais eu penso na minha vida mais percebo o quanto ainda não vivi ou Os Sonhos são para sempre.



Bom... Agora é a minha vez de indicar alguem
Mel - Sonhos em linhas
Marcos de Sousa - O mundo sob o meu olhar
♪ Dayane ♪ - Letras Eternas


By: Meg

Comentários

Mel disse…
Continuação da resposta da questão 5) para minha querida amiga... e Miguel.
Meg disse…
boba...
Mel disse…
Não so não, só digo a verdade