Até breve


Nesse momento acho que eu já devia estar acostumada a te ver longe de mim, mas mesmo que sejamos tão diferentes, acho que nunca vou poder me acostumar... Você tem saudade de coisas que eu eu jamais teria, saudades de amizades que eu não sei como é, sinto que você me deixa antes de partir, mas mesmo com tudo isso, acho que nunca estarei preparada para dizer tchau, você, é a unica pessoa aqui que me dá moral, e não dá para se acostumar a te ver ir, não á como não chorar e não sentir como se você estivesse aqui ainda, lembrar dos momentos em que passamos fazendo nada, eu não poderia dizer um tchau para você, se não você riria com meu choro, eu me sinto com um membro fantasma, mas eu vi você partir e seu cheiro ainda está no meu travesseiro, claro que choro, e choro sempre, então... Até breve, prometo que nos veremos de novo e que mais iremos viver, querida Mel e não se esqueça de quando rir, lembre-se de mim, lembre-se que á um bicho fraco aqui, um bicho fraco que te espera, que já sente saudades...


By: Meg

Comentários

Mel disse…
Fica tranquila que daqui a pouco ninguém vai precisar mais dizer adeus, nunca.
Meg disse…
Tomara Mel, nunca mais dizer adeus é o meu maior sonho