My perfect world




  Plantas, flores, crescem sozinhas todos os dias e não morrem, não murcham, simplesmente aparecem novos brotos, lá é inverno, outono, primavera e verão o dia que eu quiser, as casas são perfeitas, feitas especialmente pra quem nelas moram e o castelo! Lindo, brilhante, perfeito...


  Essa é a minha fantasia onde eu mando onde eu posso voar, onde a musica toca me levando a sonhos, me fazendo esquecer que já estou em um, em meu mundo perfeito, simples, onde eu criei tudo que me faça mais feliz, um mundo onde eu posso ir e fugir, um mundo onde ninguém me pertube, ao menos que eu precise, ninguem me deixa nem que eu peça, um lugar em que todos aqueles que eu amo estão sempre juntos comigo, esse mundo de fantasia que criei pra mim, onde você mora, um lugar onde você se senta perto de mim, ou então dançamos juntos nos jardins, lá crescem os mais variados tipos de coisas e plantas, lá eu não tenho problemas nem dores, lá eu amo, eu choro, sou confortada, vibro, lá, é onde desejo ir, o meu mundo perfeito, com pessoas imperfeitas, feitas para mim, amigos, amores, feliz lá vivemos todos juntos, mas á coisas que tornam lá um lugar perigoso, o lugar te prende, o lugar te ilude, lá irá esquecer desse mundo, esquecerá datas, dias, anos, nada disso importa lá, lá o impossivel é uma palavra proibida, tudo isso torna lá um lugar, para alguns, sinistro, obscuro, tudo por que lá é a minha cabeça...




By: Meg

Comentários

Mel disse…
Tome cuidado com suas fantasias, mas nunca deixe de fantasiar.
Meg disse…
eu sei que tenho que tomar cuidado, mas me perdi amiga, simples assim e estou feliz assim! beijos te amo