Minha lembrança




   
Não ah como ser exata na memória, nem saber precisamente a ordem dos fatores, mas eu me lembro do essencial, lembro de nós, nosso passado tão curto, tão falho, ainda me lembro dele... Dos sorrisos que você me deu, das brincadeiras que me pregou, ainda sou capaz de rir com elas, não faz tanto tempo, apesar de anos já se passarem, ainda sou capaz de sentir seu cheiro e rir de minha memória, de imaginar sua volta, e a saudade as vezes me dói tanto! Saudade do seu abraço, agora saudade de quando estávamos juntas, relembrando um passado grande, juntas, saudade das risadas enormes e sem causa, seu cheiro e seu jeito rude que tanto amo, isso ainda me faz chorar de noite... Saudade de você que me ensinou a não me importar, e que me mostrou que feridas se fecham e que podemos esquecer-nos das cicatrizes, você que me ensinou que não importa e que se dane desde que estejamos juntas, saudade dos cabelos cacheados e de seu estilo, saudade dos sonhos, sem eles sou atormentada de noite, na maioria das vezes por lembranças suas... E de você que me trás tanto conhecimento, que conversa, com seu jeito, sinto tanta sua falta ao meu lado, me falando, me fazendo rir, filosofando, brincando e me enchendo de cultura e grata eu sou, pois você não me deixou, está aqui comigo sempre de carne e osso, sempre me fazendo feliz, falando, incentivando, comigo sempre, não deixando que eu enlouqueça, pois acho que sem ninguém eu ficaria tão… Perdida..


By: Meg

Comentários

Mel disse…
Eu nunca te deixarei amiga. E sempre estou ai, se não estou presente, pelomenos em sonhos estou ao seu lado.
Meg disse…
te amo Mel!!!