Melissa


Minha vida definitivamente vira de ponta cabeça.


P.O.V Random

  Eu… eu realmente não sabia o que pensar. Primeiro eu vejo minha melhor amiga mordendo um cara, depois eu a vejo no cemitério, ao lado da tumba de meu avô, e como se não bastasse descubro que de alguma forma, minha amiga era melhor amiga do meu avô, meu mundo definitivamente tinha virado de ponta cabeça, o sentimento era inexplicável, um sentimento de saber que existe mais coisas do que você poderia pensar, existem coisas impossíveis, o pior é saber que existe aquilo que eu digo que não existe, o místico.  Um sentimento de verdade me abria, eu agora poderia explicar o porquê Melissa tinha feito aquilo, pra uma menina que sonha com esse mundo, mas tem medo de nunca ver, achá-lo, é… Ual, simplesmente não tem explicação!
  - Vô, o que eu faço? – perguntei, o vento soprou forte, era o começo do inverno, algumas folhas vieram até mim e seguiram adiante, olhei para trás, Melissa já havia partido.
  - Eu vou atrás dela vô, ela vai ver que ainda não acabou – prometi, antes de me levantar olhei bem, aquele senhor que eu conheci, seus olhos tão iguais aos meus, meu avô, como poderia esconder tanta coisa? Como então seu brilho no olhar que eu tanto adorava, escondia a verdade, que saudade… Me levantei e corri só tinha uma coisa a fazer…
  Apesar de eu ter a completa certeza que Mel já estava em sua casa, andei muitos quarteirões até chegar lá, muitos mesmo, quando finalmente cheguei lá, ela estava no telhado, anoitecia, e a lua já estava no céu, era incrível de um lado o sol despontando, do outro a lua fraca tentando encontrar o sol, Melissa percebeu, mas não saiu do telhado até o por do sol virar noite, quando os últimos raios de sol se foram ela desceu, me olhou no fundo dos olhos, lindos olhos negros.
  - oi – disse ela, respirei fundo… 

By: Meg

Comentários