lágrimas




Já chorei  por pessoas que não valiam a pena, no começo, de tristeza, no final, cessou... Já chorei por gente que, espero eu, vai andar comigo pra sempre, nos primeiros meses aguentei bem, pra mais de meio ano, encontrava-me a beira da insanidade. Já chorei, de acordar no meio da noite e chorar , descer da cama e chorar no chão frio, chorar de amor, um amor que não foi, um amor começado. Já chorei, ao descobrir a loucura interior que me habita, isso tudo chorei, chorei em lágrimas grandes e salgadas, chorei na cama quente ou no chão frio, tudo isso chorei no escuro, quietinha, gritando muda, só duas vezes ouve foi diferente, em uma delas havia uma amiga ma acordando, me fazendo perceber que chorava até á dormir, na outra havia uma mesa de jantar, lágrimas sem sentido, palavras e mais uma amiga, as lágrimas já marcaram meu rosto, traçando um caminho ao cairem, me lembrando que é melhor está nos sonhos, que estou sozinha nesta noite...

Comentários

Meg disse…
desculpem não ter postado nada ultimamente, mas eu não tenho achado tempo nem para respirar, beijos.
Amanda (Amy) disse…
ah...Meg
saudades
Meg disse…
Amy, eu to morrendo de saudade, lembro todo os dias de coisas tão banais para alguns, como o sol, risadas, você passando creme querendo chegar ao fim do potinho, da Mel, bebada, da gente feliz... Saudades
Mel disse…
Amiga. você me faz chorar quando me lembra que está longe de mim para que eu possa te consolar. Queria estar ai para te acordar mais vezes quando você dorme chorando, queria te abraçar mais vezes pra te faser para de chorar. To morrendo de saudades amiga
Meg disse…
I need you