Hey, garoto!




 Quem pensas que é? O que achas que pode fazer comigo? Pensas que sou sua? Deixe-me te contar um segredinho, não tenho dono, ninguém pode me controlar, sou eu que mando em mim, você fique longe, achas que sou aquele tipo de menina dependente?Pois se enganou eu não sou assim, não sou sua, na verdade nem de ninguém  então nem tente me controlar, saia de minha mente, me deixe aqui, sem precisar pensar em você, por que isso me deixa tão mal, por que você cisma em me enfeitiçar, me atiçar, você sabe que eu já estou no fogo, você não toma jeito, mas quem vai acabar sendo conquistado vai ser você, isso ia ser divertido...
   Você tenta me convencer com cantadas, me chamando de coisas que eu já sei que sou você me acha gata, não sabe de nada, então boy quer medir poderes? Pois vamos lá, vamos brincar, nunca disse que ia ser fácil, não me confunda com uma das vadias que você costuma pegar, eu sei meu valor e se você quiser me ter vai ter que pagar bem caro, você mesmo assim vai continuar com isso? Mesmo assim vai insistir? Dizem que eu sou louca, mas eu posso deixar você louco, eu sou má coisa pra você, mesmo assim vai insistir? Vamos ver depois que eu ganhar só peço que, por favor, não chore...


By: Meg

Comentários

Mel disse…
My Bad Girl. É assim mesmo que agimos, nimguém é nosso dono, mas somos donas de todos.
André disse…
Essa mary ai hein, qe criatividade do caralho para escrever essas coisas fodas =']