Eu odeio!






Andando pelo quarto com raiva, dor, mas acima de tudo sem forças, é assim que você me deixa, só por que hoje esta dando tudo errado, podia ter sido diferente, só que você, ah você! Fique com suas conclusões erradas elas não me servem mais e eu não irei me irritar, você faz tudo ficar cinza, ficar insuportável, trás o vaco. Eu odeio o jeito que me olha, odeio o jeito que você me ignora, mesmo quando eu faço tudo que você manda, eu odeio quando você se acha a certa, ou quando você tenta mandar em mim, você sempre acha que tem algo de errado comigo, talvez seja você, estou me esforçando, mas é impossível te agradar, se você não quer ser agradada, eu não consigo mais, você me força, e se diz decepcionada, mas e eu? Não devo ligar, eu sei, não devo me irritar, não devo, sei disso, mas eu não consigo, eu sempre irei ligar, por que por mais que eu te odeie, por mais que eu odeie quando você me deixa no vaco e por mais que eu odeie quando não olhas na minha cara, eu sempre vou te amar...




By: Meg

Comentários