24h na minha cabeça



  Andando pelas ruas escuras, algo me vem a cabeça, uma coisa que logo se vai e que eu nunca consigo lembrar o que é, talvez eu até saiba, sei lá, fico esperando o onibus na rua ao sereno, aquela coisa volta e me passa pela mente denovo, o onibus chega, vou pra casa e chegando lá vejo uma mensagem na caixa de mensagens, sua voz corre a casa, e aquela coisa percorre tanto minha mente quanto meu corpo, seu sorriso me vem a mente denovo, seu sorriso de canto tão timido, tão lindo, sei que esse é só o começo dele, e que com alguma ajuda ele cresce não é? Sua voz me avisa da chegada, e a minha alegria é incontrolavel, tomo meu banho e lhe espero, você toca a campainha, talvez fosse você o que eu pensava o dia inteiro, talvez finalmente os pensamentos parassem de atormentar a minha cabeça, mesmo que por pouco tempo, eu teria você comigo, acho que é isso que minha mente pede todos os dias, meu corpo, pede por você, só você, a unica coisa 24h na minha cabeça...

By: Meg

Comentários