pessoas






   Disseram-me uma vez que tudo muda, outra vez me disseram que os humanos nunca mudam, me disseram "desculpe amor, mas as pessoas nunca mudam" eu acreditei, mas um dia encontrei uma menina que era duas em uma, ela me ensinou que  pode-se ser duas pessoas, pode-se esconder, me ensinou a ser uma pessoa com cada pessoa, a ter mascaras e ser você mesma ao mesmo tempo sendo simples e caprichada, ela me ensinou a sorrir, e pensar, me ensinou que uma pessoa muda com apenas um grande sorriso, com ela aprendi que as pessoas podem mudar, e mágoas podem ser esquecidas, mas as pessoas nunca mudam, o teor é o mesmo, o sentimento é o mesmo, mas ela me mudou, pra melhor? Depende... mas ela me ensinou a não me importar, com ninguém além de mim mesma, e claro de quem eu ame, ela me disse que as pessoas gostam de quem primeiro gosta de si mesmo, me disse para não ser nada além de, tudo. Ela me ensinou a viver de um jeito louco, a ser eu mesma, a ser totalmente louca e a nunca deixar de sonhar, isso tudo sendo apenas duas coisas, minha melhor amiga e inteiramente verdadeira, louca, extrovertida, nada além de... ela.



By: Meg

Ps: Desculpem o desaparecimento repentino, mas tive problemas que me impediam de postar, espero que gostem =)

Comentários

Amy disse…
ah... Meg!! q saudades!!!!
Mel disse…
Eesses problemas se chamam notas baixas e castigo, né Meg?
Mel disse…
Quem será que é? HAHAHAHAHAHAHAHA
Mas saiba que você é uma ótima aprendiz e estácolocando tudo que te ensinei em pratica, mesmo que não perceba.
Eu realmente te mudei pra melhor (ou como você disse, depende...), você tinha que acreditar mais em si mesma e é exatamente o que está fasendo.
Meg disse…
tambem to morrendo de saudades...
Meg disse…
pois é Mel... você me ajudou muito, vou ser eternamente grata. E sim... eu tive certos contratempos