Melissa

Bom demorou, mas finalmente eu postei algo sobre minha querida amiga Melissa! Eu espero que gostem!




---------------------------***********************------------------------------



Um mundo paralelo talvez.



 - Tudo começou quando eu tinha exatamente 16 anos, Rodrigo era meu melhor amigo, morávamos muito longe daqui, e tê-lo encontrado me surpreende muito, mas enfim, éramos amigos, eu tinha um sonho, um sonho que hoje posso afirmar Random, fui burra, idiota, tola, fútil, temerosa, mas era jovem. Quando eu contava para Rodrigo meu sonho, ele me achava estranha, mas apenas sorria e deixava passar, nunca me apoiando, mas nunca me desiludindo, eu queria ser imortal, queria poder viver pra sempre, quem nunca pensou nisso?  Um dia em nossa escola, chegou um casal de irmãos, todos pensavam assim, irmãos normais, mal sabiam que os dois estavam juntos, a menina, chamava Mary.

Lembro-me de achá-la linda, perfeita, seus cabelos eram cor de chocolate, e seus olhos de um lindo negro que hipnotizava a todos, o menino, chamava Miguel, era o cara mais cobiçado da escola, tinha lindos olhos verdes e seus cabelos eram loiros escuros, lindo. Viraram nossos amigos, e partilhei com eles meu sonho, era tola, confiava em todos… Uma noite, eles apareceram e contaram pra mim a verdade, quem eram, como podiam me ajudar o que eu queria, fiquei em êxtase, eram encantadores, eles não queriam o meu mal, só queriam me ajudar, eu disse que perguntaria a Rodrigo, se ele gostaria de ser… Um… - parei, Random me olha atento a história, me incentivou a continuar – Claro que ele disse não, disse que eles estavam me enrolando, achava que eles queriam me drogar, e me obrigou a ficar um tempo com ele, ah como ele estava certo em me cercar, mas brigávamos demais, era meu sonho, sempre foi, uma noite eu procurei o casal de vampiros, pedi que eles me transformassem, eles me disseram que era melhor eu pensar, mas obriguei a mulher a me morder, acordei dois dias depois, com eles, eles me sorriam, me ensinaram a me proteger, eu me achava finalmente completa, linda . Tola, burra, fui procurar Rodrigo, e discutimos de novo, ele estava triste, e claro, surpreso, mas então ai as coisas se perderam, ainda mais, ele não queria ser como eu e eu o perdi, ele me deixou. Ah como sinto falta do meu amigo, no começo fiquei andando com o casal, eles me foram bons, mas viviamos nos escondendos, nada ajudava, eu os deixei em meados de 69, e desde então vivo assim… - parei de falar e o olhei para ele, eu via mais ainda meu Rodrigo.

- Mas, mas como, como você achou, meu avô de novo? – ele me perguntou, eu não pude deixar de sorrir.

- Você – disse, ele me olhou interrogativamente – Quando te conheci, eu te quis, mas como sou o que aprendi a ser… Eu achei que era apenas, mais um… sabe? Objeto, mas isso cresceu, sei lá. Então um dia Juliet falou de seu avô, eu ouvi… - disse, ele se silenciou.
- Eu, eu não sei mesmo o que falar, caramba, isso é muita loucura! É… surreal, é coisa demais, pra pensar – ele sussurrou, eu balancei a cabeça.
- Eu me vou, assim, você pode… - não terminei a frase, simplesmente, o deixei, passei a mão na lápide de Rodrigo Eu te amo, pensei, meio que para os dois, e assim me fui, deixando Random lá sentado.

--------------------------***********************------------------------------

By: Meg

Comentários

Dαyαnє disse…
Oi Meg, (:

Tem selos pra você aqui:http://letraseternasdayane.blogspot.com/2011/05/mais-selos-o.html

Espero que goste ^^
Amanda (Amy) disse…
nome interessante o do casal de vampiros, né?? rsrsrs
saudades amiga bjs
Meg disse…
hahahaha, pois é Amy... Então né...
Meg disse…
Ah, Dayane, muito obrigada, eu vo lá sim, beijos!
Anônimo disse…
Olá foi a 2ª vez que encontrei a tua página e adorei tanto!Bom Trabalho!
Adeus
Mel disse…
Amo de mais esses dois!!!!!!!!!!!!!
Sabe Meg, acho que você não precisava trocar os nomes deles. Mas fica até melhor assim.

Obs.: Agora só faltava eu me chamar Sara
Meg disse…
É claro que você gosta deles Mel... sabe eu não troquei tanto os nomes, e você nunca seria Sara, sério vai por mim...
Marcos de Sousa disse…
Ficou legal o conto.

Bom fim de semana.

Beijos
Meg disse…
Obrigada marcos, espero que tenha tido um bom fim de semana também =)
beijos