E somente você

Somente você, meu amigo é capaz de me tirar do sério! Somente você consegue ser meu sol particular nos meus dias nublados e somente você me faz chorar tão desesperadamente. Quando juntos somos irmãos, companheiros inseparáveis... talvez apenas por uma ou duas discussões rápidas, separados somos mais que tudo e mesmo assim quase nada, a saudade aumenta a distancia que de certo modo é pouca. Meu amigo, você é como os outros, mas completamente diferente, a saudade que por você eu sinto chega a ser meio doentia e rezo pra que continue assim pois assim eu nunca me esquecerei nem por um momento tudo o que você fez por mim. Obrigada meu amigo! E feliz aniversário


By; Meg
For: Carlos

Comentários

Mel disse…
Talvez agora ele descubra o que você estava tentando dizer meio indiretamente.
Meg disse…
né...