Aniversário





Tenho que rir, quando eu gostaria de chorar, quero gritar quando o máximo que posso fazer é tentar sussurrar, o por que disso tudo? É meu aniversário, e a muito venho tentando escrever isso, a muito tentando achar um jeito, nunca fui contra aniversários, eles são tão irrelevantes! Mas eu costumava me divertir com eles, contar os presente, colocar as embalagens debaixo da cama, rir, e mostrar a todos os meus presentes, hoje aqui estou eu com uma vela na mão, não que eu esteja só, estou mesmo, mas algo que sinto que não tenho, algo que tenho medo de nunca ter, sorrio com os pensamentos estúpidos que tanto prezo e tanto me rondam a cabeça, talvez pra muitos esse dia não é nada mais do que uma simples segunda feira, mais uma de tantas, mais um dia de serviço, escola, mas é tão estranho que um dia seja tão importante e tão irrelevante, eu realmente não sei o que pensar sobre esse dia, não sei o que se passa em minha mente, mas em meu coração, algo se esvazia, fica oco, esperando torcendo pedindo  faça um pedido Meg, faça o pedido com um sopro apago a vela e vou dormir...


By: Meg

Ps: Hoje realmente é o meu aniversário!

Comentários

Mel disse…
Pense bem e vai descobrir que só se sentia assim porque realmente alguma coisa estava faltando.
É uma coisa tão simples, mas que faz toda a diferença.
Faltava seu amigos ai do seu lado gritando e bagunçando toda sua casa, te dando parabéns e rindo com você.
Sei que isso faz falta, mas se pensar bem eu estava com você e a Amy e o Carlos e todos os que você gosta estavam ai, mas você não podia velos.
Estavamos em seu coração.
Unknown disse…
Parabens...
Nesse dia tão especial que seja repleta sua vida, de bons amigos, e sucesso absoluto, pois vc merece!
Continue a seguir seus sonhos e lute para alcançá-los! o/

Viva intensamente, pois da vida temos só uma certeza, que no final vamos morrer. #Trágico!

Um gde abrço e um beijão!
DSY ;*
Meg disse…
é Mel, estava faltando muita gente, eu sei que vocês estavam comigo, mas as vezes eu preciso de vocês aqui!
Meg disse…
Ah valeu Dan!!

Ps: que comentário trágico aquele ali, não?
Unknown disse…
Sim, meu deooos...
Triste =/
Mas como ela disse
TODOS estavam lá no seu coração!
É isso é realmente o ke importa!
Meg disse…
obrigada Dan :')