Romeu e Julieta



   Há uma história neste ponto, da qual só de lembrar já me faz derramar muitas lágrimas, foi tudo tão errado, tudo tão corrido, como poderia ter Romeu amado a doce Julieta assim? E como Julieta poderia ter caido de amor por Romeu desse jeito? Dois apressados jovens, ela só tinha treze anos, o amor deles, amor esse avassalador, deixou tantas baixas, tantos problemas, medidas erradas, palavras cruzadas e juras realizadas sob a lua, um amor consumado de todas as formas deixando-o, assim, o mais forte, mais ardente possível.    
  Como poderia alguém refrear Romeu, que gostava tanto de Rosalinda no começo? E como pode alguém não sentir pena, amor, dó de Páris em seu ultimo ato, sua morte? Esses dois, um só amor nascido de uma discórdia familiar, dois loucos dispostos a tudo para ficarem juntos, uns podem dizer que, como jovens, bobos, foram apressados demais e fizeram tudo dar errado, talvez fossem eles mais maduros, mais responsáveis, tivessem eles vivido bem, mas algo me faz duvidar, algo me faz crer que se fosse por um amor assim, qualquer um morreria, lutaria, cairia. Fosse um amor proibido a qualquer um tornaria tudo tão mais belo! Duas familias inimigas, duas rixas antigas, quem diria que do meio de tanto lodo nasceria uma linda flor, a flor de Romeu e Juelieta...

Pois jamais existirá história mais dolorosa do que essa de Julieta e seu Romeu.


By: Meg.

Comentários

Amy disse…
quem disse a frase ali do lado, Meg, foi a Marilyn Monroe, se eu naum me engano
Amy disse…
adorei o texto( como sempre ), e concordo com o q disse. saudades!!!
Meg disse…
A amyyyyy, que saudades que eu tenho de vc!
Mel disse…
A Amy concordo com alguma coisa que você escreveu??? Milagres acontecem né Meg?!
Meg disse…
hahaha, pois é Mel.