Raça extinta





Para a minha amiga Bad Girl.




   Meninas se esquecendo de quem são, querendo ser cópias de perfeição, querendo aparecer, tão fúteis! Se esquecem de quem são, se esquecem de que podem mandar, as meninas rebeldes, as "más" Dizem que machucamos, mas não é verdade, não se você não nos provocar, somos apenas garotas que amam a si mesmas, não nos importamos com o que você está pensando de nós, não nós. Nos unimos, construímos, te destruímos, pensas ser melhor, nos podemos te deixar arrasado, mas não nos leve a mal, somos só uma raça extinta que ainda circula por ai, a raça que lembra quem manda, a raça que sabe se produzir pra si mesmas e não para os caras que trocamos tão facilmente, não tente por assim ver o meu caráter, nem o de nenhuma de nós, pois não temos, rimos de você garotas fúteis, garotas santas, garotas bobas que se deixam levar tão facilmente pelos homens, nós brincamos com os caras que tentam no enganar, você choram pois caíram na deles, bobas, fúteis, frágeis, nos somos mais, somos melhores, somos as "Bad Girls"  rebeldes, felizes que sabem viver a vida, somos o que somos não ligando para a nossa reputação e ponto.


By: Meg

Comentários

Melissa disse…
Tenho três coisas pra te falar.
1ª - Você ta morta por pegar a música e o tema do meu post.
2ª - Não se esqueça quem te ensinou o que sabe e também te ensinou que deve fase-lo todas as horas de sua existência.
3ª - Adorei o texto e você tem toda a razão em dizer que as garotas estão se tornando fúteis e bobas.

P.S.: Continue sendo uma garota de verdade.
Meg disse…
hahaha, te amo mel, e claro nunca esquecerei quem me ensinou a ser de verdade. beijos.