O bosque




Eu rondava pelo bosque, a procura de uma coisa, coisa que eu na hora não sabia o que era, procurava pelos cantos entre as árvores, até o momento em que me senti cansada, burra, parei de procurar, por algo que presumia eu, ser fruto de minha cabeça, ser bobagem, até o certo momento em que eu vi, vi aquilo que procurava, lindo, olhou pra mim, por uma fração de segundos, segundos esses, que eu aproveitaria caso estivesse ali, de pé. Ele estava aonde eu tinha estado, antes de desistir, ele fugiu, com os olhos assustados, não me vendo direito, achando que eu o ameaçava. Ele fugiu antes que eu pudesse dizer a ele quem era, dizer a ele qualquer coisa, achando que eu devia ser forte o suficiente para trancá-lo na primeira oportunidade, o que eu procurava fugiu, sentei-me no bosque, não havia nada o que fazer. Ali fiquei esperando, procurando, as vezes correndo atrás da criatura que fugiu, criatura preciosa, incrível como o amor é frágil...

By: Meg

Comentários