Melissa


 Desculpem a demora, mas eu entrava aqui todos os dias olhava pra o PC, sem saber o que escrever, talvez muita coisa na cabeça, talvez nada na cabeça, mas agora não passa de uma tempestade, já se foi, então pra recompensar vocês, eu escrevi alguns caps da Melissa, como não dá pra postar tudo de uma vez eu vou postando aos poucos hoje, espero que gostem!


---------------------------***********************---------------------------- 


Tá é estranho.



Ele me olhou, eu não conseguia ver a sua reação, não conseguia nem olhar seu rosto, mas com certeza era cheio de incompreensão.
- C-como? – ele me perguntou, eu o olhei envergonhada, aquele meu pedaço de Rodrigo, minha ultima lembrança, eu queria o guardar comigo, não era o certo, eu devia deixá-lo, o meu cérebro estava a mil, eu não sabia mais qual era o certo, o errado, nada, o meu mundo virava de ponta cabeça, novamente, aquela sensação, aquela sensação de quere tudo e quere voltar tudo como antes, querer a minha inexistência de volta, a minha maldade, a minha malicia, mas ao mesmo tempo era tentador, tê-lo, amá-lo, como voltar a ser a pessoa que eu era, o humano que eu era, eu não devia, mas devia, eu o olhei e seus olhos confusos.
- Eu… ele – suspirei, ele estava mais perdido que assustado, se fosse outra situação, se eu fosse um pessoa normal, talvez eu teria rido, não agora.
- Ele era o meu melhor amigo – soltei tudo de uma vez, ele agora sim se assustou pra valer, me olhando, eu podia ouvir se coração a mil, quase pode ouvir sua mente trabalhando, tentando achar um encaixe.
 - O-o que? – ele me fazia uma cara de total espanto, talvez eu devesse…
- Random – um arrepio me percorreu a dizer se nome, achei que isso tinha sumido quando virei vampira – Eu teria que lhe contar… Tudo – disse por entre os dentes, ele me olhou duvidoso por um minuto. Ele se aproximou dois passos, e se sentou, eu o imitei, eu já tinha feito muitas coisas estranhas, mas sentar-me num cemitério, ao lado da cova de Rodrigo, falando com o neto dele, era com certeza a maior dessas esquisitices.

--------------------------***********************----------------------------




By: Meg

Comentários