Melissa


 ------------------------***********************-----------------------------
...

  Na manhã seguinte, fui para a escola nervoso, ainda com a sensação de estar sendo seguido.
  - oi random! – chamou Juliet, ela vinha toda arrumada para cima de mim, ela me abraçou e eu tremi, ela usava um perfume muito bom, mas pensei em Melissa, quando a abracei.
  - O que foi? – me perguntou ela, ela me olhava apreensiva, sempre soube que Juliet me amava, e talvez essa fosse a saída mais prática para esquecer Melissa, e se tivesse que ser assim, seria agora, eu gostava de Juliet e fazê-la feliz, me faria feliz, nesses segundos em que eu pensava ela me encava com os olhos azuis, abri a boca para lhe falar, que eu a amava, mesmo não sendo uma verdade. Ela olhou para mim ainda sorrindo, eu fui me aproximando dela, algo me fez parar, não era o sorriso certo, aqueles olhos eram azuis de mais…
   - Não foi nada Juliet. – respondi me afastando. Ela pareceu me estranhar, era deveras.
   - Hum… Já teve noticias de mel? – ela me perguntou, senti um aperto estranho no estomago
   - Hã… não. – respondi, eu não estava com vontade de ir para a aula, dei meia volta.
   - Aonde você vai? – Juliet perguntou espantada.
   - Eu não estou me sentindo bem vou pra casa, ok? – disse sem olhar para trás, sai para a manhã chuvosa, eu não ia para casa, claro que não, e de repente eu sabia onde devia ir. 


----------------------***********************------------------------------

By: Meg

Comentários

Melissa disse…
Até que enfim pagou a divida de postar mais um em.
Meg disse…
é... E eu sei que não foi muito grande, mas estava sem tempo, beijos
Mel... disse…
Mas o que você postou eu já sabia, então ta me devendo ainda
Meg disse…
aaah, claro que você já sabia, você viveu isso, né?
Mel disse…
Mas eu quero que você escreva mais sobre mim, então eu invento desculpas horas. Até parece que você não me conhece.
Meg disse…
tudo bem, tudo bem Mel, eu tenho que me recordar eu estava lá, mas é difícil. Você é uma pessoa difícil!
Mel disse…
Eu sei ,mas é por isso que sou tão interessante assim. Se não fosse minha 'complicates' voc~e não estaria escrevendo minha história e provavelmente não seria minha amiga que é hoje.
Meg disse…
Pois é né Mel??