Você.




   Você chegou correndo, eu me lembro bem à ocasião, estávamos no por do sol, ele era tão lindo, mas você era tão melhor! Eu chorava, chorava por sua causa, por tudo que tinha me feito, por tudo que ainda fazia comigo, como você podia mexer comigo daquele jeito? Minhas amigas dizem pra eu tentar te esquecer, mas como ser capaz disso? Quando eu estou perto de você, o mundo para e roda mais rápido, você nem entende o que eu faço, ou melhor, deve entender, mas não se importa comigo, não é? Talvez eu esteja dando uma de melodramática, você me disse que ficaria comigo enquanto eu o quisesse como você pode fazer isso comigo? Jogar toda a responsabilidade nos meus ombros? E o pior é que você não fez nada de errado, você está certo de novo, isso é irritante, como consegue ser esse perfeito cavalheiro, que mexe tanto comigo? Você me enfeitiçou, ou mesma me enfeiticei de você, você é tudo aquilo que qualquer uma quer, é aquele que todos gostam aquele que eu gosto, mas você me deixa louca! Me deixa confusa, você é o ser perfeito pra mim, aquele me vai me enlouquecer, lembro-me bem da ocasião, você se lembra? O por do sol, quando nos sentamos debaixo da arvore e você me prometeu amor? Lembra o quão idiota eu fui? Como pode ser assim a vida? Pois eu me lembro, eu e você estávamos juntos e mesmo que agora nos estejamos juntos, aquele fui um tempo mais feliz, do qual eu não me preocupava só te amava.


By: Meg

Comentários